Prefeitura de Gravatá realiza manutenção na quadra da Escola Cônego Eugênio Vila Nova

Tags: ,
Publicado em 15 de outubro de 2024, por Filipe Vasconcelos | Categoria: Destaque

Intervenção revitaliza o espaço e garante mais segurança e conforto para alunos e comunidade escolar

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Educação, concluiu a manutenção da quadra da Escola Cônego Eugênio Vila Nova. O trabalho envolveu a remoção dos alambrados danificados, a aplicação de pintura e demarcação do piso com tinta epóxi, além da recuperação de rebocos comprometidos e pintura completa das paredes. A intervenção visa garantir um ambiente adequado para a prática de atividades esportivas e recreativas.

José Edson, engenheiro da Secretaria de Educação, destacou a importância da obra para a comunidade escolar. “Essa revitalização não é apenas uma questão estética, mas um compromisso com o bem-estar e a segurança dos alunos. O novo piso, a pintura adequada e a recuperação das estruturas danificadas asseguram melhores condições para a prática esportiva escolar”, afirmou.

Reportagem: Filipe Vasconcelos (SECOM)
Fotos: Nilson Silva (SECOM)