Prefeitura divulga resultado do Concurso de Poesia aos estudantes dos anos finais da Rede Municipal de Ensino

Publicado em 10 de novembro de 2021, por Mathilde Souza | Categoria: Destaque

Concurso foi realizado pela Secretaria de Educação e tem o objetivo de estimular os estudantes à produção textual no gênero poético

 

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Educação, concluiu mais uma etapa do Projeto Professor Amigo do Trânsito (PAT), através do Concurso de Poesia aos estudantes dos anos finais da Rede Municipal de Ensino, 6º ao 9º ano.

 

Foi estabelecida pela Secretaria de Educação uma comissão julgadora para a classificação das poesias e o tema abordado no concurso foi a “Educação no Trânsito”.

 

Conheça os vencedores do Concurso de Poesia: 

 

1° lugar: Gabriel Fernandes José da Silva -7º ano “D”, da Escola Amenayde Farias;

 

2° lugar: Ana Clara Maria da Silva- 8° ano “A”, da Escola Edgar Nunes Batista ;

 

 

3° lugar: Raissa Carvalho Silva – 6º ano “D” , da Escola Amenayde Farias.

 

 

Os vencedores serão premiados em solenidade no auditório da Secretaria de Educação, que acontecerá no dia 18 de novembro, às 10h, com a presença dos gestores, coordenadores, professores das escolas e da secretária de Educação, Ninha Professora.

 

“Desde já, agradecemos a participação e engajamento de todos os profissionais envolvidos e dos estudantes, que deram o seu melhor e fizeram bonito na participação. também realizamos o concurso de desenhos para os anos iniciais, que foi um sucesso. Além de estimular o trabalho artístico dos estudantes, estamos formando para uma sociedade melhor, com respeito ao trânsito”, disse a secretária de Educação.

 

Fotos: Anderson Souza (SECOM)


QUADRO DE AVISOS


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES




ÚLTIMAS NOTÍCIAS