No período de 18 de julho a 11 de outubro de 2022 os servidores serão recebidos no prédio do IPSEG
para entrega de documentação e atualização de informações no cadastro
A Prefeitura de Gravatá, publicou o Decreto Municipal nº 036/2022 que dispõe sobre o recenseamento dos Servidores Públicos Municipais Ativos e Inativos de Gravatá. A medida considera a necessidade de atualização dos dados cadastrais e funcionais, além do processo de informatização e modernização do acervo documental da Administração Direta e Indireta do Município de Gravatá.
No período de 18 de julho a 11 de outubro de 2022, das 07h20 às 13h, os servidores serão recebidos no prédio do Instituto Previdenciário dos Servidores Municipais de Gravatá (IPSEG), para realizar a entrega de documentos e atualização de informações no cadastro. O IPSEG está situado à Rua João Pessoa, 100, Centro, próximo à Estação do Artesão, CEP: 55641-120.
Para isso, será necessário o agendamento do atendimento no site da Prefeitura de Gravatá,
por meio do link: https://gravata.gfpweb.com.br:8091/?aplicacao=recadastramento&cidade=Gravata%20-%20Prefeitura
No link, o servidor deve entrar com CPF no campo usuário, a senha é o número do RG (sem pontos ou dígitos), lá é possível conferir e completar as informações pessoais e realizar o agendamento.
No ato do recadastro será necessário apresentar os seguintes documentos (original e cópia):
Confira o Decreto 036/2022 na íntegra.