Prefeitura realiza Concurso de Poesia para alunos do 6º ao 9º ano da rede municipal de ensino

Publicado em 04 de outubro de 2021, por Mathilde Souza | Categoria: Destaque

A partir desta segunda-feira (04) até o dia 25 de outubro os participantes deverão produzir a poesia com o tema “Educação no Trânsito” e entregar em suas respectivas escolas

 

Dando continuidade ao Projeto Professor Amigo do Trânsito, a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Educação, lança o Concurso de Poesia para alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental da rede municipal de ensino.

Com o tema “Educação no Trânsito”, a partir desta segunda-feira (04) até o dia 25 de outubro os participantes devem realizar a produção da poesia e entregá-las em suas respectivas escolas.

Em breve, será divulgado a análise das poesias e a escolha dos vencedores.

Teremos o primeiro, segundo e terceiro lugar e os ganhadores receberão prêmios. O vencedor que ficar em primeiro lugar ganhará uma bicicleta, já o segundo lugar receberá um tablet e o terceiro lugar um dia de lazer com acompanhante em um hotel.

 

A professora Wanessa Daniele convida a todos os estudantes da rede municipal de ensino, por meio de vídeo, a participarem dos concursos: “Então, você, aluno do 6º ao 9º ano da nossa rede municipal, não poderá deixar de participar desse belíssimo concurso de poesia, lembrando que o tema é Educação no Trânsito. Vocês já sabem muito bem que o trânsito faz parte da nossa vida. Boa sorte a todos os participantes e alunos”.

 

Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Nilson Silva (SECOM)


QUADRO DE AVISOS


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES




ÚLTIMAS NOTÍCIAS