Prefeitura realiza Operação Tapa-Buracos em vias asfaltadas do município

Tags: , ,
Publicado em 11 de agosto de 2022, por Filipe Vasconcelos | Categoria: Destaque

Serviço acontece na Perimetral Urbana e na região central da cidade

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, realiza Operação Tapa-Buracos nas vias asfaltadas da Perimetral Urbana e região central do município.

A operação faz parte das medidas de manutenção por conta dos efeitos do período de chuva e irá seguir pela cidade.

Aos poucos mais localidades serão contempladas e a mobilidade de todos será garantida pela gestão municipal de Gravatá.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, Ricardo Malta, “por determinação do prefeito Joselito Gomes, essa operação de manutenção de todo pavimento da cidade de Gravatá  foi iniciada e seguirá a todo vapor. Então vamos tapar os buracos da cidade para deixar as vias trafegáveis, pois o período chuvoso deixou vários buracos, então essa é uma prioridade do governo neste momento, de sanar esse problema com a manutenção”, enfatiza.

Reportagem: Filipe Vasconcelos

Fotos: Marcone Barros (SECOM)