Prefeitura recupera máquina Pá Carregadeira que será útil para moradores da área rural de Gravatá

Publicado em 29 de setembro de 2021, por Ana Paula | Categoria: Destaque

O benefício de recuperação desta máquina é para facilitar no carregamento de materiais e retirada de entulhos

 

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, recuperou, na terça-feira (28), mais uma máquina que é conhecida como Pá Carregadeira. 

 

O equipamento opera com a tração da força motriz e é muito utilizado para realizar o carregamento de materiais como piçarro, areia, brita, retirada de entulhos e vai contribuir bastante para o município, principalmente a zona rural de Gravatá.

 

Sempre demonstrando preocupação e compromisso com as pessoas, a gestão do Prefeito Joselito Gomes busca o melhor e supre as necessidades encontradas para beneficiar sempre a população gravataense.

 

Ricardo Malta, secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, explicou que “a máquina pá carregadeira é essencial para carregamento de materiais e retirada de entulhos no município, beneficiando a zona rural. Por determinação do Prefeito Joselito Gomes, em compromisso com as pessoas, solicitou a recuperação dessa máquina para dar mais suporte nas atividades realizadas. Todos empenhados nessa mobilização, a máquina foi totalmente recuperada, foi um grande trabalho, mas com isso Gravatá só tem a crescer”.

 

Reportagem: Mathilde Souza
Fotos: Marcone Barros (SECOM)


QUADRO DE AVISOS




ÚLTIMAS NOTÍCIAS