Representante do IFPE – Campus Vitória visita Prefeitura de Gravatá para informar sobre processo seletivo aberto no instituto

Publicado em 29 de outubro de 2021, por Mathilde Souza | Categoria: Destaque

Intuito da visita foi divulgar no município 400 vagas abertas para novos estudantes que desejem ingressar no IFPE

No fim da tarde de quinta-feira (28), o prefeito Joselito Gomes recebeu, em seu gabinete no Paço Municipal, o professor Sandro Bezerra, do Instituto Federal de Pernambuco – campus Vitória de Santo Antão. Na ocasião, o chefe de Gabinete, Lucas Noia, também participou do encontro.

 

Nesta visita institucional, o professor veio comunicar ao prefeito sobre o Processo de Ingresso 2022.1 para novos estudantes. As inscrições vão até o próximo dia 07 de novembro através do site ingresso.ifpe.edu.br. O campus da Vitória de Santo Antão oferece 440 vagas, distribuídas em cursos técnicos integrados (agroindústria e agropecuária), cursos técnicos subsequentes (agricultura, agroindústria e zootecnia) e cursos superiores (agronomia e licenciatura em química). Para os aprovados neste vestibular, há a previsão de início das aulas em 16 de fevereiro de 2022.

 

 

Para o prefeito, esta é uma importante oportunidade para formação profissional: “O IFPE é um local importante e reconhecido por sua excelência no ensino. Com esta notícia, esperamos que muitos gravataenses entrem nesta disputa e conquistem um lugar no instituto, inaugurando assim uma nova fase em suas vidas”, concluiu Joselito Gomes.

Fotos: Marcone Barros (SECOM)


QUADRO DE AVISOS


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES




ÚLTIMAS NOTÍCIAS