Rua do bairro Nossa Senhora da Conceição passa por obra de esgotamento sanitário e melhoria do acesso

Tags: , , , , , , ,
Publicado em 15 de agosto de 2022, por Ana Paula Figueirêdo | Categoria: Destaque

Com a intervenção, os moradores são beneficiados com a mobilidade e destinação correta dos dejetos sanitários 

 

 

A Rua Gilberto Pinto de Barros, no bairro Nossa Senhora da Conceição, está passando por obras de esgotamento sanitário e melhoria dos acessos.

 

Uma retroescavadeira da Prefeitura de Gravatá está ajudando no trabalho, que vai evitar a contaminação das pessoas e a transmissão de doenças, além de trazer mais mobilidade aos moradores da área. 

 

O morador da rua contemplada, Orlando José de Barros, disse: “Antes, aqui era abandonado pelo poder público, mas agora, com essa nova gestão, algumas ruas estão recebendo melhorias e o esgotamento sanitário está sendo feito da maneira correta. Nós, enquanto população, agradecemos. Nós temos direitos, mas agora é que estamos vendo eles sendo respeitados”.

 

O secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, Ricardo Malta, explicou que “o trabalho foi iniciado na via pública com melhorias nos acessos, atendendo à solicitação dos moradores. Solucionamos uma rua cujo acesso estava bastante precário devido ao esgotamento sanitário. Fizemos essas intervenções gerando melhorias para a população que irá transitar novamente na localidade”. 

 

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Fotos: Marcone Barros (SECOM)


DESTAQUES


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES




ÚLTIMAS NOTÍCIAS