Ruas da Cohab II foram contempladas com limpeza de canal e capinação

Publicado em 03 de dezembro de 2021, por Mathilde Souza | Categoria: Destaque

Serviços são executados com vistas às chuvas do mês de janeiro, para evitar alagamentos e transtornos aos moradores da região

Mais uma vez a gestão do Prefeito Joselito Gomes mostra o compromisso com as pessoas e nesta sexta-feira (03), as ruas Dr. Amaury de Medeiros e Adolfo Moura Poroca, no bairro Cohab II, foram contemplados com os serviços de limpeza de canal e capinação.

Essa ação é executada pela Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano,  em prevenção às chuvas do mês de janeiro, para evitar alagamentos e transtornos aos moradores e a quem precisa trafegar pela região.

Miaeiro, secretário executivo de Infraestrutura, explica que: “Estamos aqui no bairro da Cohab II com a equipe do Irmão Júnior fazendo todo o serviço de limpeza de ruas e canais, e capinação dando melhorias a cidade de Gravatá, tudo voltado e pensado para as chuvas de Janeiro e a gente está vendo que o serviço está sendo feito continuamente. É a terceira vez que este ano voltamos para esse bairro importante para Gravatá. Isso aqui é mais um compromisso da administração do Prefeito Joselito Gomes, os pedidos estão chegando a ele, e nós estamos podendo oferecer o que é melhor de serviço público, onde as pessoas pagam os seus impostos e estão vendo os serviços chegar aos quatro cantos da cidade com limpeza e isso é o que o prefeito Joselito Gomes com o secretário Ricardo Malta estão atendendo o município de Gravatá”.

Também acompanhou essa ação o fiscal da Via Ambiental, Irmão Júnior.

Fotos: Marcone Barros (SECOM)