Ruas do Cruzeiro são desobstruídas e população agradece à gestão de Joselito Gomes

Publicado em 01 de abril de 2022, por Mathilde Souza | Categoria: Destaque

Com essa ação mais de 20 ruas serão contempladas facilitando a locomoção dos moradores daquela região

O trabalho da gestão de Joselito Gomes continua a todo vapor e, diante dos pedidos da população da comunidade do Cruzeiro, a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano realiza a desobstrução das ruas dessa região.

Nesta sexta-feira (01), a máquina motoniveladora, conhecida como Patrol, foi utilizada nas ruas para melhorar a acessibilidade e dar mais dignidade aos moradores que trafegam por ali todos os dias.

De acordo com o morador Antônio Souza, ali era um local bastante esquecido, mas o prefeito Joselito Gomes tem melhorado as condições de vida daquela comunidade. “Eu acho uma boa, porque até hoje a gente falava e ninguém atendia o nosso pedido, e agora o prefeito atendeu o nosso apelo. Aqui estava um desastre, não entrava carro, era muito ruim o acesso e agora melhorou e muito, nós estamos bastante agradecidos por isso”, disse.

Ginaldo de Uruçu, diretor das Ruas da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, comenta que: “Atendendo ao pedido dos moradores, o secretário Ricardo Malta solicitou esse serviço e hoje estamos aqui com a máquina motoniveladora, conhecida como patrol. As ruas estavam cheias de crateras e viemos arrumar isso, além de colocar piçarro nas ruas. Assim melhora o tráfego, a acessibilidade das pessoas para chegarem em suas casas, e as pessoas estão agradecendo e elogiando o trabalho do prefeito Joselito Gomes”.

Com essa ação, mais de 20 ruas serão contempladas.

Fotos: Marcone Barros (SECOM)