Natura é uma das maiores corporações do Brasil e viu nesta festa junina uma grande aliada na divulgação dos produtos da linha de cosméticos
O São João de Gravatá é tão bom e grandioso que grandes marcas nacionais não perdem tempo e fecham parceria com a gestão municipal para expor os produtos delas durante a programação dos festejos juninos da cidade.
A Natura, que percebeu esse potencial no São João de Gravatá, garantiu espaço e está tendo contato direto com o consumidor cativo da marca e novos clientes, com a distribuição de produtos já conhecidos pelo público brasileiro logo na entrada do Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, local onde shows de artistas locais, regionais e nacionais acontecem neste Arraiá da Felicidade 2025.
Ao passar pela entrada, o público pode viver a experiência com o ponto da Natura, uma das maiores organizações de cosméticos do Brasil. A marca, já querida por muitos, viu na festividade uma oportunidade para tornar o alcance ainda maior.
Além de demonstração de maquiagem, com o tema “A Beleza do São João”, com batons, rímel e o queridinho do momento, o gel glitter corporal, o ponto da Natura trouxe também as novidades na linha de perfumaria, no espaço “Todos os Xêros do São João”, em que apresentou o Essencial Atrai, o Kaiak Ultra e o Humor Envolvente.
Além deles, o público pôde ter contato com os produtos lançados especialmente para o São João: Maçã Caramelada e Baunilha, da linha Todo Dia.
Rivaldo Ramiro, comerciante, mora no bairro Maria Auxiliadora e foi conferir o espaço da Natura de perto. “Achei muito legal esse tipo de ação. Estou com minhas filhas, Valentina e Analu, de três anos e quatro anos. As meninas sempre gostam de se maquiar. Aí quando vêem, ficam querendo tudo”.
O espaço da Natura no São João de Gravatá vai estar todas as noites de shows no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, em frente à Escola Municipal Capitão José Primo, com degustações e distribuição de brindes, que incluem creme hidratante e amostras grátis de perfumes.
Reportagem: Ana Paula Figueirêdo
Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)