São João no Mercado Cultural de Gravatá agitou o sábado com muito forró

Tags: , ,
Publicado em 15 de junho de 2024, por Filipe Vasconcelos | Categoria: Destaque

Evento atrai forrozeiros de várias cidades e estados, com um público animado com as apresentações de Filipe Vasconcelos e Jarbas Travassos

O Mercado Cultural de Gravatá viveu um animado sábado dentro da programação do São João de Gravatá 2024, no dia 15, que contou com muito forró e alegria. Desde o meio-dia até as seis da tarde, o espaço ficou lotado de forrozeiros que dançaram ao som dos talentosos gravataenses Filipe Vasconcelos e Jarbas Travassos, que fizeram uma verdadeira festa junina.

Pessoas de diversas cidades e até de estados vizinhos, como Fortaleza, João Pessoa e Maceió, se reuniram para aproveitar essa tarde especial. A atmosfera festiva no Mercado Cultural evidenciou a tradição e o encanto do São João, atraindo tanto moradores locais quanto visitantes de outras regiões.

A festa, organizada pela Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, demonstrou mais uma vez a capacidade do município em promover eventos culturais de grande sucesso. Com um ambiente acolhedor e muita música boa, o São João no Mercado Cultural de Gravatá terá ainda muitos dias de alegria durante o mês de junho.

A turista Glauciene Fonseca afirmou que ”Gravatá pra mim é o melhor São João que existe. Faz mais de 10 anos que eu venho aqui e o Mercado de Gravatá sempre proporciona essa festa belíssima, sempre cheia e com muita alegria.”

O cantor Jarbas Travassos agradeceu. ”É um prazer, mais um ano estar fazendo parte da grade de programação do São João de Gravatá. Mercado super lotado, mesmo com a chuva na região, mas o povo muito animado. Agradecer à Prefeitura pelo São João de Gravatá, prefeito Joselito, valeu pelo apoio dos artistas. Bom demais! Bom demais!”

O cantor Filipe Vasconcelos destacou que ”é um prazer cantar aqui no Mercado Cultural de Gravatá. Pela primeira vez eu estou aqui na grade de São João. A casa está lotada, muita gente bonita, muita gente animada, pessoas de fora da cidade, de outros estados que vieram curtir o São João e Gravatá, porque Caruaru e Campina Grande podem brigar pelo maior São João, mas o São João mais gostoso do Brasil é o de Gravatá. E eu quero agradecer à Prefeitura de Gravatá, ao prefeito Joselito, à Secretaria de Turismo na pessoa do secretário Marllon Lima.”

Reportagem: Filipe Vasconcelos (SECOM)
Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)