Secretaria da Mulher de Gravatá  e SW Cursos promovem momentos de aprendizagem para moradoras da cidade

Tags: , , , , ,
Publicado em 19 de novembro de 2021, por Ana Paula Figueirêdo | Categoria: Destaque

Durante dois dias, futuras empreendedoras gravataenses vão aprender como trabalhar o autoconhecimento e técnicas para vendas e atendimento ao cliente 

Mulheres que moram em Gravatá têm a oportunidade de adquirir mais conhecimento nas noites de quinta (18) e sexta-feira (19), no auditório da Secretaria de Educação, com o curso: “Vendas e Atendimento ao Cliente”.

A primeira palestra, realizada pela equipe da SW Cursos – Escola de Treinamentos, em parceria com a Secretaria da Mulher de Gravatá, abordou técnicas de autoconhecimento na quinta (18).

 

Moacir Magalhães, presidente e fundador da rede de ensino SW Cursos, já tem 26 anos de experiência no mercado. Ele cuidou desse primeiro momento de aula e falou porque teve a iniciativa de oferecer o curso em Gravatá. “Da mesma forma que a gente recebe coisas boas na vida, a gente precisa transbordar na vida. Costumo dizer que se você não prospera na sua vida, não consegue na vida de mais ninguém e esse intuito é de que quanto mais você cresce, você tem que contribuir. E essa é uma das formas que a gente tem de contribuir: ajudar as pessoas, na nossa cidade, a também crescer, mudar de vida, ter um conhecimento exato naquilo que verdadeiramente ela quer. Esse papel eu fiz com o maior orgulho de mostrar para as pessoas o quanto elas podem mudar de vida através de uma comunicação positiva. Por isso essa tomada de ação em parceria com a Secretaria da Mulher de Gravatá, com a Prefeitura, para buscar justamente essa ideia de empoderar as mulheres, homens e jovens da nossa cidade a buscar o autoconhecimento, o alto nível da alta performance pessoal e profissional”.  

 

A auxiliar de serviços gerais Elissandra Leni, de 35 anos, é uma das mulheres que está participando do curso e ela disse que “estou achando maravilhosa essa iniciativa, muito produtivo e só tenho a agradecer a prefeitura e a toda equipe da Secretaria da Mulher de Gravatá por ter nos proporcionado esse momento. Muito proveitoso!”. 

 

 

A secretária da Mulher de Gravatá, Ester Gomes, explicou como teve a ideia de trazer esse curso para as gravataenses. “Foi muito importante para a gente mais uma vez a gestão pública municipal, através da Secretaria da Mulher, promover e buscar essa questão da promoção dos direitos da mulher. Esse curso visa de fato preparar mulheres através de técnicas de venda, de várias formas da mulher estar se colocando no mercado de trabalho, podendo estar diante de suas potencialidades, as possibilidades existentes e isso é um ganho muito importante. Isso faz com que a Secretaria possa estar desenvolvendo, na prática, o empreendedorismo feminino. Agradecer imensamente a SW Cursos, na pessoa de Moacir e todos que fazem esse trabalho que é muito importante e Gravatá foi contemplada nessa questão e dizer que essa é uma parceria que começa a se solidificar. E encontros como esse eu acredito que irão acontecer muitos outros, sempre nessa perspectiva da promoção do direito da mulher”.

O diretor de marketing da SW Cursos, Rivaldo Maximiano, vai tratar sobre técnicas de vendas e atendimento ao cliente nesta sexta (19). 

Ao final, os participantes receberão certificado de conclusão de curso. 

A psicóloga da Secretaria da Mulher, Juliana Vieira, e a estagiária de direito da Secretaria, Amanda Salgado, estiveram presentes no curso. 

 

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo 

Fotos: Nilson Silva (SECOM)

 


QUADRO DE AVISOS


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES




ÚLTIMAS NOTÍCIAS