Secretária da Mulher de Gravatá participa do evento “Mulheres de Expressão” em Vitória de Santo Antão

Publicado em 20 de outubro de 2021, por Mathilde Souza | Categoria: Destaque

Intuito é fortalecer o empoderamento feminino e abordar temáticas como a igualdade de gênero, empreendedorismo e combate à violência doméstica

 

Na terça-feira (19), a secretária da Mulher de Gravatá, Ester Gomes, junto com a psicóloga da Secretaria, Juliana Vieira, participou do evento “Mulheres de Expressão”, promovido pela secretária executiva da Mulher de Vitória de Santo Antão, Rosa Santana, no Clube Abanadores O Leão.

Uma roda de diálogos foi formada na ocasião para fortalecer o empoderamento feminino da cidade, abordando temáticas como a igualdade de gênero, empreendedorismo e o combate à violência doméstica, além de apresentações culturais, feira de artesanato e de produtos caseiros, e exposição de quadros artísticos.

O evento recebeu o nome “Mulheres de Expressão” e contou com a presença de algumas autoridades como a deputada estadual e delegada, Gleide Ângelo, e a vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, a delegada da Delegacia Especializada da Mulher de Vitória, Dra. Danúbia Andrade, a secretária estadual da Mulher, Ana Elisa, a secretária executiva, Rosa Santana, o vice-prefeito, Edmo Neves e a esposa Ana Neves, a primeira dama, Raíssa de Deus, e vereadores.

Ester Gomes, a Secretária da Mulher, explica que “a participação da SECMULHER Gravatá foi importante pela oportunidade de conhecer mulheres de variados segmentos e suas histórias inspiradoras, levando-as a um justo reconhecimento, através do Prêmio Mulheres de Expressão”.

Reportagem: Mathilde Souza

Divulgação/Prefeitura de Vitória de Santo Antão

 


QUADRO DE AVISOS


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES




ÚLTIMAS NOTÍCIAS