Secretária de Assistência Social e Juventude participa de encontro com Michelle Bolsonaro, primeira-dama da República

Tags:
Publicado em 10 de setembro de 2021, por Filipe Vasconcelos | Categoria: Assistência Social e Juventude

Encontro serviu para tratar sobre o Programa Pátria Voluntária, coordenado por Michelle Bolsonaro

 

Na tarde de hoje (03), a secretária de Assistência Social e Juventude e primeira-dama do município, Viviane Facundes, participou da comitiva que recebeu o presidente da República, Jair Bolsonaro, e a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. Na ocasião, estiveram presentes o deputado federal André Ferreira, anfitrião do encontro, e o chefe de Gabinete, Lucas Noia.

Na Base Aérea do Recife, Viviane conversou com a primeira-dama Michelle Bolsonaro sobre as ações e iniciativas desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude. Michelle, que também coordena o Programa Pátria Voluntária, explicou sobre o funcionamento do programa para a secretária e colocou sua equipe à disposição para maiores esclarecimentos.
Para Viviane, o encontro foi bastante produtivo: “Foi muito especial encontrar Michelle Bolsonaro neste momento. Para além de seu papel como primeira-dama, ela coordena um importante programa social, o Pátria Voluntária, que pode ter uma importante parceria com Gravatá. Além das posições partidárias, nosso encontro foi para reafirmar o lema do Padre Joselito, que é o compromisso com as pessoas”. A primeira-dama do município entregou um ofício a Michelle, apresentando as riquezas e os potenciais de Gravatá, bem como as possibilidades de parcerias com a cidade serrana.

Ainda, Viviane aproveitou a oportunidade para entregar a primeira-dama do Brasil uma cesta com produtos artesanais de Gravatá, composta pela Bonequinha da Sorte, o tradicional Bolo de Rolo e diversos outros itens gravataenses.

Fotos: Lucas Noia (Gabinete)


QUADRO DE AVISOS




ÚLTIMAS NOTÍCIAS