Secretária de Assistência Social e Juventude participa de reunião no Centro de Artesanato de Pernambuco em Recife

Tags:
Publicado em 10 de setembro de 2021, por Filipe Vasconcelos | Categoria: Assistência Social e Juventude

Viviane Facundes esteve reunida com representantes do Centro e da AD Diper
em busca de oportunidades para os artesãos de Gravatá

 

Na tarde da quinta-feira (10), a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes acompanhada do assessor de gabinete, Danilo Souza, participou de uma reunião com a diretora de Promoção da Economia Criativa da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), Márcia Souto, que na ocasião esteve acompanhada da suplente de vereadora do Recife, Priscila Ferraz.

 


O encontro aconteceu no Centro de Artesanato de Pernambuco, no Marco Zero, onde Viviane Facundes pode conferir os produtos que são desenvolvidos pelos artesãos e comercializados no local.

 


Viviane Facundes destaca a importância desse relacionamento com a AD Diper. “Hoje participei de uma reunião importante na qual tratamos sobre oportunidades para nossos artesãos, com a intenção de que possamos construir parcerias para profissionaliza-los. Como artesã que sou, sei da importância de projetos como estes. E faremos o que for possível para trazer parcerias e investimentos para a qualificação dos nossos artesãos, porque o nosso compromisso é com as pessoas”.

 

Reportagem: Rodolfo Lima
Fotos: Andrey Lucas (AD Diper)


QUADRO DE AVISOS


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES




ÚLTIMAS NOTÍCIAS