Secretaria de Educação convoca aprovados na Seleção Simplificada

Tags: ,
Publicado em 09 de setembro de 2021, por Filipe Vasconcelos | Categoria: Educação

Os convocados devem comparecer nos locais e horários indicados na Portaria de Convocação 001/2021

A Prefeitura de Gravatá por meio da Secretaria Municipal de Administração publicou na edição nº 2909, do dia 30 de agosto de 2021, no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco (AMUPE), a Portaria de Convocação nº 001/2021, que convoca os candidatos aprovados na Seleção Pública Simplificada para a Secretaria Municipal de Educação.

Confira a PORTARIA DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2021 com a lista dos convocados que deverão comparecer nos locais e horários indicados no quadro, no prazo de 05 dias úteis contados a partir do dia seguinte à data de publicação desta Portaria, munidos dos documentos descritos nos itens 11.1.1. até 11.1.14. do Edital (originais e cópias), cuja relação também encontra-se disponível no site www.prefeituradegravata.pe.gov.br, atendidos os requisitos editalícios previstos para ocupação de cada função.

Clique em EDITAL DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA – SECRETARIA DE EDUCAÇÃO para ter acesso.

Reportagem: Rodolfo Lima (SECOM)