Profissionais deverão comparecer ao prédio da Secretaria de Educação
para realizar entrega de documentos
A Prefeitura de Gravatá por meio da Secretaria Municipal de Administração publicou a Portaria de Convocação nº 01/2022, que convoca os candidatos aprovados na Seleção Pública Simplificada para a Secretaria Municipal de Educação no processo 001/2021.
Confira a PORTARIA DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2022 de 11 de fevereiro, com a lista dos convocados que deverão comparecer nos locais e horários indicados no quadro, no prazo de 05 dias úteis contados a partir do dia seguinte à data de publicação desta Portaria, munidos dos documentos descritos nos itens 11.1.1. até 11.1.14. do Edital (originais e cópias), cuja relação também encontra-se disponível no site www.gravata.pe.gov.br, atendidos os requisitos editalícios previstos para ocupação de cada função.
A Secretaria Municipal de Educação está situada à Avenida Governador Agamenon Magalhães, 43, Prado – Gravatá/PE, o horário para a entrega da documentação é das 07h30 às 13h.