Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural presta contas ao Poder Legislativo

Tags:
Publicado em 28 de outubro de 2021, por Filipe Vasconcelos | Categoria: Destaque

Em café da manhã oferecido na sede da Secretaria, vereadores foram atualizados das ações realizadas

Na manhã desta quinta-feira (28), a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, ofereceu aos vereadores do município um café da manhã para a prestação de contas das ações que foram realizadas na área de meio ambiente no município nesses mais de 10 meses de gestão do prefeito Joselito Gomes. Estiveram presentes na reunião o Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Lula do Padre, o executivo da Pasta, Alex Andrade, e os vereadores Cabritinha, Leo Giestosa, Nego Suíno, Neném de Uruçu e Zé da Saúde.

Este momento de prestação de contas é importante para que o desenvolvimento na área rural seja conhecido por parte dos componentes da Casa Elias Torres, bem como fortalece ainda mais os vínculos entre Poder Legislativo e Poder Executivo, que juntos são responsáveis por projetos e prática de políticas públicas em prol da população gravataense.

Lula do Padre, satisfeito com esse momento, afirma que “o intuito dessa reunião com os vereadores é prestar contas daquilo que vem sendo feito ao longo desses 10 primeiros meses da nossa gestão à frente da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural do município. Nós tratamos do que temos feito na entrega d’água para a zona rural, na manutenção das estradas, aração de terra. É um momento oportuno que fez com que os vereadores, de fato, tomassem conhecimento e passem a ser pessoas partícipes dentro da Secretaria.”

Reportagem: Filipe Vasconcelos
Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)