Espetáculo segue até hoje, Sábado de Aleluia (16), quando é marcada a ressurreição de Jesus
Milhares de espectadores acompanharam o segundo dia de apresentação do espetáculo teatral Nossa Paixão, no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, história que narra a paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo.
Dentre essas pessoas que assistiram à peça teatral, na (15), estava a auxiliar administrativo Aliene Souza, de 41 anos. “Achei esse espetáculo maravilhoso porque a gente estava vivendo tempos de pandemia e foi muito emocionante e muito proveitoso para Gravatá a gente rever esse público, essa quadra lotada de pessoas. Gravatá está de parabéns e a gente só tem que agradecer”.
Outra pessoa que acompanhou a encenação nesta sexta (15) foi a auxiliar administrativo Luana Monique de Oliveira, de 31 anos, opinou que “está sendo muito gratificante ver esse espetáculo, passamos dois anos parados e foi ótima essa iniciativa da prefeitura e nós gostamos demais”.
O ator Osmar Jorge, que faz o papel mais importante da peça pela segunda vez, declarou que “a experiência está sendo muito boa. Eu já tinha feito o mesmo papel em 2019 e tivemos essa parada de dois anos e essa é a paixão do reencontro. É uma emoção muito grande fazer esse papel. Entrei no ICETAG em 2017, fiz outros papéis e amadureci. Foi quando Carlos Fester e Tonho Alves me colocaram no papel de Jesus Cristo. E está sendo muito importante esse incentivo da prefeitura”.
Todas as apresentações são inclusivas, pois estão com o revezamento entre dois intérpretes de Libras durante toda a encenação.
O último dia de apresentação do espetáculo Nossa Paixão de 2022 será neste sábado (16), a partir das 20h30. Logo após, terá show do padre João Carlos, que vai cantar para o povo de Deus no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, a partir das 22h30.
A realização da Nossa Paixão é da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, e produzida pelo Instituto Cultural e Ecológico Terra Agreste – ICETAG.
Reportagem: Ana Paula Figueirêdo
Fotos: Nilson Silva (SECOM)