Fazedores de cultura de Gravatá e do Agreste Central têm a oportunidade de esclarecer suas interrogações sobre editais e licitações para estarem mais preparados para concursos culturais
Na quinta-feira (14), no auditório da Secretaria de Educação, aconteceu o segundo dia do curso “A Política Cultural e o Controle Social”, promovido pelo Tribunal de Contas de Pernambuco – TCE/PE, por meio da Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães, em parceria com a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer – SECTURCEL.
Com o objetivo de preparar os fazedores de cultura de Gravatá e do Agreste Central para participarem de editais de projetos e licitações na área, o curso é ministrado pela professora doutora Rosely Tavares de Souza, que é professora adjunta da Universidade Federal de Pernambuco, no campus de Vitória de Santo Antão. Neste segundo encontro foi formada uma roda de conversas onde os ouvintes puderam tirar suas dúvidas. O curso segue para o encerramento no dia 15 de setembro.
Reportagem: Filipe Vasconcelos
Fotos: Nilson Silva (SECOM)