Semana da Criança encerra com muita música e brincadeiras proporcionadas às crianças da comunidade do Alto do Cruzeiro

Publicado em 22 de outubro de 2021, por Mathilde Souza | Categoria: Assistência Social e Juventude

 

Para divertir a criançada, momento contou com a dança das cadeiras, corrida de saco e queimado

 

A tarde desta sexta-feira (22) foi de muita alegria e diversão para a criançada da comunidade do Alto do Cruzeiro.

 

O Momento foi promovido pela Secretaria de Assistência Social e Juventude por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS I) e contou com brincadeiras como: dança da cadeira, corrida de saco e queimado, além de presentes, brindes, lanche e bolo de chocolate que toda criança ama.

 

Maria Cecília se divertiu bastante no momento proporcionado às crianças e disse: “Hoje eu tô aqui, foi uma tarde muito boa, eu brinquei muito com minhas amigas”.

 

Após participar das brincadeiras, Davi da Silva, falou “eu gostei bastante da festa, gostei muito do meu presente. Feliz Dia das Crianças”.

 

A coordenadora do CRAS I, Ana Cláudia explica que “hoje a gente esteve junto com a Secretaria de Assistência Social e o prazer de receber as crianças da comunidade do Cruzeiro, proporcionando um momento de lazer, de brincadeiras, onde todos saíram com brindes. Cada dia mais a comunidade vem se fortalecendo e participando das nossas atividades aqui no CRAS”.

 

Bastante participativa e em momento de interação com as crianças, a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, fala que: “Estar aqui hoje encerrando as festividades do mês das criança aqui no CRAS I é um momento de alegria, de satisfação, de missão cumprida aqui neste momento. Hoje eu pude interagir, jogar um pouco de bola com as crianças que sempre estão junto a mim e gostam que eu participe desse momento com eles e, pra mim é uma satisfação. O prefeito Joselito Gomes sempre empenhado em oferecer o melhor para nossas crianças. Nosso compromisso é com o povo, é com as pessoas e é isso, não vamos parar porque nossa missão é essa, ficar junto do nosso povo”.

 

Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Nilson Silva (SECOM)


QUADRO DE AVISOS


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES




ÚLTIMAS NOTÍCIAS