TRÂNSITO: durante os dias de apresentações, trânsito nas imediações do Paço Municipal sofre pontos de bloqueios temporários

Tags: , , , ,
Publicado em 16 de dezembro de 2022, por Rodolfo Lima | Categoria: Destaque

Fique atento aos locais para desviar o caminho e seguir com segurança.
Após as apresentações as vias serão liberadas para garantir a mobilização dos moradores e visitantes

Durante os dias 16, 17, 18, 22, 23 e 25 de dezembro, datas em que haverão apresentações culturais e dos espetáculos do Natal de Gravatá, haverá bloqueios temporários nas vias que ficam próximas aos dois polos: Praça Rodolfo de Moraes e Pátio de Eventos.

Com início do bloqueio às 15h, as ruas Cleto Campelo e João Pessoa estarão com os acessos interditados até às 20h30. Após as apresentações, as vias serão liberadas para garantir a mobilização dos moradores e visitantes. Em todos esses pontos haverão Guardas Civis Municipais na orientação aos condutores.

Confira os pontos de bloqueio:

Rua Cleto Campelo: das 15h às 20h30, no sentido Câmara Municipal de Vereadores, o trecho estará interditado. Os condutores de veículos deverão seguir à esquerda, pela Avenida Félix Sobrinho.

Ruas João Pessoa e Cleto Campelo: no cruzamento do semáforo da Prefeitura, o acesso ao Centro deverá ser feito pela Avenida Joaquim Didier.

Rua João Pessoa (Estação do Artesão): No sentido Centro haverá bloqueio temporário na Estação do Artesão, a partir das 18h30. O acesso ao Centro deverá ser desviado pela esquerda, seguindo pela Rua Lourenço Correia de Melo.

Rua Felinto Farias de Castro (por trás da Quadro da Povo): o bloqueio iniciará às 18h e voltará após o encerramento da apresentação do espetáculo no Pátio de Eventos, por volta das 20h30.

Reportagem: Rodolfo Lima
Fotos: Ednaldo Lourenço e Google