Um pedido antigo dos moradores de Mandacaru é atendido: a pavimentação da via de acesso ao cemitério do distrito

Tags: , ,
Publicado em 15 de setembro de 2021, por Filipe Vasconcelos | Categoria: Destaque

Trabalhos avançam rapidamente para que a construção termine em tempo hábil para o Dia de Finados

 

 


O Cemitério São Francisco Xavier, localizado no distrito de Mandacaru, foi construído em 1934 e até hoje não possuía via pavimentada de acesso, algo que causava transtornos, principalmente em época de chuvas, por se tratar de solo argiloso, escorregadio e íngreme.

O pedido para que essa via fosse pavimentada é uma constante desde então, mas agora esse pedido foi atendido pela gestão do prefeito Joselito Gomes que, em respeito ao compromisso com as pessoas, procura atender às necessidades da população com agilidade e presteza, sempre dentro do possível e da legalidade.

 

O administrador distrital de Mandacaru, Roberval Ferreira, detalha o serviço. “Mandacaru está sendo contemplado com esse calçamento aqui na Parte do cemitério. Isso aqui é uma coisa que vem se arrastando há muitos e muitos anos, desde a época que foi fundado esse cemitério, em 1934, que não tem uma pessoa que olhou pra esse calçamento que é uma necessidade, e hoje, graças a Deus, através da gestão do prefeito Joselito nós estamos conseguindo realizar essa grande obra e os desejos da comunidade de Mandacaru. Aproximadamente 1000m serão construídos para que a população seja completamente atendida.”

 

Reportagem: Filipe Vasconcelos
Fotos: Marcone Barros (SECOM)


QUADRO DE AVISOS




ÚLTIMAS NOTÍCIAS