Via Local da BR-232 e Centro da cidade recebem serviços de capinação e limpeza

Tags: , ,
Publicado em 10 de setembro de 2021, por Filipe Vasconcelos | Categoria: Infraestrutura

Mutirão de limpeza é rotineira desde o início da gestão municipal
e contempla diversos bairros da cidade e zona rural

 

Cuidar da cidade e das pessoas é um compromisso assumido pelo prefeito Padre Joselito, desde que assumiu a gestão municipal em janeiro deste ano. Diversos bairros da zona urbana e distritos da zona rural receberam os serviços de limpeza, capinação e remoção de entulhos.

Desde o início da semana passada, a Via Local da BR-232 foi iniciado o serviço de capinação, remoção de entulho, limpeza da via e pintura do acostamento da via.

No centro da cidade, a Avenida Félix Sobrinho e a Rua Hilda Gonzales também receberam os serviços e o ambiente está diferente, sem acúmulo de mato desordenado que garante mais segurança para quem passa pelos locais.


Todos os serviços foram supervisionados pelo fiscal de serviço complementar da Secretaria de Infraestrutura, Joaquim Alves (Irmão Júnior), que comanda a equipe da empresa Via Ambiental, responsável pela execução do serviço.
“Esse trabalho foi iniciado em janeiro, passou pelas comunidades mais críticas, que há anos não recebia o serviço e que era mais urgente. Gradativamente os demais bairros receberão o mutirão de limpeza que é uma ação de rotina em nossa gestão, porque o nosso compromisso é com as pessoas”, disse o prefeito, padre Joselito.

 

Reportagem: Rodolfo Lima

Fotos: Marcone Barros (SECOM)


QUADRO DE AVISOS




ÚLTIMAS NOTÍCIAS