Via Local da BR-232 recebe serviços de capinação e limpeza

Tags: , , ,
Publicado em 10 de agosto de 2022, por Filipe Vasconcelos | Categoria: Destaque

Após trégua do período chuvoso, Prefeitura retoma os trabalhos de manutenção no município

Cuidar da cidade e das pessoas é um compromisso assumido pelo prefeito Joselito Gomes desde que assumiu a gestão municipal em janeiro do ano passado. Diversos bairros da Zona Urbana e distritos e sítios da Zona Rural têm recebido os serviços de limpeza, capinação e remoção de entulhos de forma cotidiana. No entanto, nos períodos chuvosos esses serviços ficam impossibilitados de acontecerem.

Com uma trégua nas chuvas, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, na Via Local da BR-232 foi iniciado o serviço de capinação, remoção de entulho e limpeza da via e o ambiente está diferente, sem acúmulo de mato desordenado, o que garante mais segurança para quem passa pelo local. Os serviços irão seguir para outras localidades do município e todas as áreas que precisam ser atendidas, dentro do alcance da equipe.

Reportagem: Filipe Vasconcelos

Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)