Visita de Operação Técnica é realizada na Junta de Serviço Militar de Gravatá

Publicado em 14 de setembro de 2021, por Mathilde Souza | Categoria: Destaque

Intuito é verificar e orientar os trabalhos realizados pela Junta Militar 044º do município à população que procura este serviço

Nesta terça-feira (14) a Junta de Serviço Militar 044º, em Gravatá, recebeu o 2º Tenente QAO e o delegado da Junta Militar de Garanhuns, Joseval Soares acompanhado do cabo Neto, para realizarem a visita de Operação Técnica.

O objetivo da visita é verificar e orientar os trabalhos realizados pela Junta Militar de Gravatá e também inspecionar as instalações e como os serviços estão sendo oferecidos à população.

Joseval Soares, 2º Tenente da QAO e delegado do Serviço Militar, comenta que “as instalações estão de acordo, a estrutura, o treinamento que foi realizado aqui durante com os novos funcionários que fazem parte da Junta, assim como também a parte de material estão adequados ao atendimento ao público que procura o Sistema de Serviço Militar o qual o prefeito Joselito Gomes é o Presidente. O intuito é verificar e resguardar o prefeito, para que ele esteja comandando um sistema e que o mesmo esteja de acordo para que ele possa oferecer o melhor serviço a população”.

Júnior de Paulo, secretário de governo, acompanhou este momento e falou que “ele veio fazer uma visita e que o tenente lida com várias juntas, inclusive elogiou a Junta de Gravatá pelo ambiente de trabalho. Joseval, antes, mandou uma série de exigências que a Junta deveria ter e o município cumpriu com todos os requisitos e o tenente ficou muito satisfeito com a de Gravatá”.

Também participaram desta ocasião a secretária executiva de Governo, Daniella Caroline, as secretárias da Junta Militar 044º, Marlene Lourenço e Márcia Suely, e a assistente Lucicleide da Silva.

Fotos: Marcone Barros (SECOM)