Quem Pode é Elas: Podcast estreia nesta quarta-feira (03/05) com bate-papo de mulher para mulher

Tags:
Publicado em 03 de maio de 2023, por Filipe Vasconcelos | Categoria: Destaque

Programa será exibido quinzenalmente, às quartas, às 19h, no canal oficial da Prefeitura de Gravatá no YouTube

O podcast “Quem Pode é Elas” é uma iniciativa da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria da Mulher e do Centro de Referência da Mulher Ana Lúcia Pereira Beserra.

O programa é um espaço de formação, discussão, uma ferramenta de voz das mulheres gravataenses. Dentre os temas, serão discutidos a promoção de direitos, a saúde integral, a saúde mental e outros temas de destaque e prioritários no universo da mulher.

Será um diálogo amplo e diverso para troca de ideias, música, sonhos, poesia, esperança, projeções e reivindicações para fazer diferença.

O objetivo é alcançar mulheres urbanas, rurais, profissionais liberais, funcionárias públicas, trabalhadoras do lar, idosas, jovens, meninas, mulheres, LGBTQIAP+.

O podcast “Quem Pode é Elas”, acontecerá quinzenalmente, às quartas-feiras, sempre às 19h, no canal oficial da Prefeitura de Gravatá no YouTube, com início no dia 03/05/2023. Cada episódio terá duração de 1h, com 04 blocos interativos , sendo o último bloco o café com sanfona, onde contaremos sempre com a desenvoltura e performance artística da cantora e sanfoneira Lelêka Costa. Se revezarão na apresentação do podcast, Lelêka Costa, Raquel Aciole e Ester Gomes.

No episódio de estreia – “Mulheres no Mercado de Trabalho: Limitações ou Preconceito?”, a discussão será sobre desigualdade, maternidade, jornada tripla de trabalho, protagonismo feminino e inovação política. Para interagir com essa proposta nesse momento de lançamento, estará presente a Dra. Bianca Stela Barroso – procuradora de justiça do MPPE, coordenadora do Núcleo de Apoio à Mulher do MPPE.