A arte mais uma vez foi humanizada com apresentação da Praça Aarão Lins de Andrade
Todos os anos o Movimento de Dança Wanderson José apresenta ao público em Gravatá um espetáculo na Praça Aarão Lins de Andrade, onde os bailarinos dançam bem próximos ao público, com performances também dentro do tanque de água da praça, além da participação de cantores da cidade.
Em 2023, com o tema “Permita-se”, a escola, que trouxe uma grande novidade com o seu redirecionamento de marca e agora se chama MOWA – escola de dança e produções artísticas, apresenta uma sequência de danças, música e poesia com o intuito de todas e todos se permitirem na vida.
Na primeira noite de apresentações (07/10) estiveram presentes a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes; o secretário de Comunicação Social e Imprensa, Rodolfo Lima; e a diretora de Cultura, Thamires Ferreira.
Wanderson José afirma que “nossa história já é bem conhecida do público gravataense e, neste ano, aliado ao tema do espetáculo, trouxemos nossa nova marca, pois estamos nos permitindo viver novos rumos. Tudo aqui foi pensado para o encantamento do público e eu agradeço ao prefeito Joselito e à primeira-dama Viviane por todo o apoio e parceria para levarmos arte e cultura para nosso povo.”
O espetáculo terá uma segunda apresentação no domingo (08), a partir das 21h.
Reportagem: Filipe Vasconcelos
Fotos: Anderson Souza (SECOM)