A partir das 16h do próximo sábado (25), um dos pontos turísticos da cidade mais tradicionais vai dar início a programação natalina dos próximos 30 dias
Gravatá viverá um dos melhores ciclos natalinos dos últimos anos e o “Tardes no Polo Moveleiro” deste mês de novembro, no próximo sábado (25), foi o evento escolhido para ter a abertura do Natal de Gravatá – A Caminho do Amor.
A partir das 16h, o público ficará fascinado com a programação pensada especialmente para a época especial. Parada Natalina, acender das luzes, Papai e Mamãe Noel, exposição de decoração natalina e apresentação de Inácio, protagonista do espetáculo “Sob a Luz da Lua”, que será realizado entre os dias 21 e 25 de dezembro, no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.
Além das atrações especiais de Natal, o Tardes no Polo Moveleiro deste sábado terá recreação infantil, três palcos musicais, móveis, artesanato, gastronomia e muito lazer para as famílias.
A Prefeitura de Gravatá conta com a parceria importante de comerciantes, rede hoteleira e produtores de cultura da cidade para que a festa fique ainda mais bonita e reconhece o apoio de cada uma.
O apoio do Natal de Gravatá é de: EIP Serviços de Iluminação, Supermercados Santana, Pai&Filho Supermercado, Casa Mendez, Fabrik Design, Porto da Serra Hotel e Estrela da Serra Condomínio Fazenda.
O apoio do “Tardes no Polo Moveleiro” é de: Exclusive Gold, EIP Serviços de Iluminação, Pai&Filho Supermercado, Supermercados Santana, Fabrik Design, NET.COM, Colégio Céu Azul, PapelGrafia e Olga Corretora de Imóveis.
O apoio cultural na recreação do “Tardes no Polo Moveleiro” é de: Espaço Larissa Lima, Odonto Vitória, Colégio Céu Azul, Nordeste Gravatá, CNA Inglês Definitivo e Alloc Locações para Eventos.
O apoio cultural das escolas de dança do “Tardes no Polo Moveleiro” é de: SJA Dança – Studio de Dança Juninho Araújo, Fyamma Gabriella, Aura, Academia de Dança Attitude, ALMA Núcleo de Dança, Horizon, Reverso, Studio Life Kids, Artdança, Expressão Independente, Núcleo de Danças José Clevisson, Music Academy, Execução em Movimento e MOWA Escola de Dança e Produções Artísticas.
Reportagem: Ana Paula Figueirêdo