Esse esforço destaca não apenas a criatividade e habilidade das empreendedoras, mas também a importância de políticas de apoio e incentivo
Durante a 9ª edição das Tardes no Polo, que aconteceu no último sábado (27), um evento que reúne diversos empreendedores locais, a Secretaria da Mulher mais uma vez marcou presença com seu espaço empreendedor, dedicado a apoiar mulheres de diferentes áreas comerciais em busca de autonomia financeira e profissional.
O espaço, concebido como um suporte para iniciativas femininas, destacou-se por apresentar uma variedade de peças artesanais de talentosas empreendedoras. Entre elas, destacam-se as bolsas de macramê de Joselita Vicente, os licores e geleias de Maria Soares e as obras de arte em tecido de Aillin Coutinho.
A secretária da Mulher, Ester Gomes, comentou que: “Um dos principais objetivos do estande da Secretaria da Mulher no Tardes no Polo foi visibilizar a produção dessas mulheres e promover avanços na conquista de espaços adequados para a comercialização de seus produtos. Esse esforço destaca não apenas a criatividade e habilidade das empreendedoras, mas também a importância de políticas de apoio e incentivo ao empreendedorismo feminino”.
Reportagem: Mathilde Souza
Fotos: Nilson Silva (SECOM)