Espaço Inclusão no Pátio de Eventos: conforto às pessoas com deficiência

Tags: , , ,
Publicado em 21 de junho de 2024, por Mathilde Souza | Categoria: CIG

O espaço foi especialmente preparado para proporcionar conforto e uma vista privilegiada das atrações do maior São João de Gravatá

Em uma iniciativa acolhedora, a Prefeitura de Gravatá, por meio do Centro de Inclusão de Gravatá (CIG), oferece o Espaço Inclusão, um camarote acessível, no Pátio de Eventos. Especialmente preparado para proporcionar conforto e uma vista privilegiada das atrações para as pessoas com deficiência, o serviço reforça o compromisso da gestão municipal com todas as pessoas.

O camarote, cuidadosamente projetado, oferece uma série de comodidades para garantir que todos os presentes possam desfrutar dos eventos com dignidade e conforto. Também foi instalado banheiro químico adaptado, que garante a acessibilidade e a higiene para todos.

“Queremos garantir que todos tenham a oportunidade de participar e aproveitar os eventos da nossa cidade com o máximo de conforto e segurança. Esse camarote é um passo importante na nossa caminhada para uma Gravatá mais inclusiva,” afirmou a coordenadora do CIG, Juliana Alves.

Fotos: Anderson Souza (SECOM)