Gravataense Isadora Gonçalves é eleita Miss Pernambuco Baby 2023

Tags: , , , , , ,
Publicado em 13 de setembro de 2023, por Ana Paula Figueirêdo | Categoria: Cultura

Concurso aconteceu em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, e título foi conquistado após preenchimento de requisitos

 

 

Uma gravataense de 3 anos e 7 meses está enchendo a cidade de orgulho. Isadora Maria Gonçalves da Silva é eleita Miss Pernambuco Baby 2023, título conquistado no evento Miss Mister Pernambuco 2023, que é o concurso oficial do Estado e filiado ao Miss Mister Brasil Mundo. Isadora venceu também o concurso em 2022.

 

 

O evento, uma realização da Topmodel Agência, aconteceu no Hotel Costa Mar, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

 

 

Para ganhar o título, Isadora Gonçalves precisou preencher alguns requisitos, como espontaneidade, simpatia, beleza, naturalidade, simplicidade, elegância, leveza, entre outros.

 

 

Além dos títulos de Miss Gravatá Baby 2022 e 2023 e Miss Pernambuco Baby 2022 e 2023, esse é o segundo ano consecutivo também que ela conquista o título de Imperatriz da Beleza.

 

 

Kesia Maria da Silva , técnica de enfermagem, é a mãe orgulhosa de Isadora e ela fala como surgiu a ideia de inscrever a filha em concursos. “As pessoas por onde passávamos, quando ela era menor, diziam que parecia um bebê reborn, aí todas as vezes que inscrevia ela para concurso era aceita de imediato. Tive condições de  inscrevê-la em vários e ela também foi selecionada para um curso de desfile e moda por Dilson Stein, a pessoa que descobriu a Gisele Bündchen”.

 

Com os títulos, Isadora Gonçalves está classificada para participar do Miss Brasil Mundo 2024. 

 

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Fotos: Cortesia 


DESTAQUES


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES




ÚLTIMAS NOTÍCIAS