Moradores do distrito de Avencas celebram manutenção e troca de lâmpadas em postes na comunidade

Publicado em 18 de agosto de 2021, por Ana Paula Figueirêdo | Categoria: Controle Urbano

Com o serviço de manutenção e troca de lâmpadas o local conta com mais segurança

A Prefeitura de Gravatá, tem realizado a manutenção da iluminação pública em diversas ruas e comunidades da cidade. Na zona rural não é diferente. O distrito de Mandacaru e o sítio Casa Nova também receberam os serviços para melhorar a qualidade de vida e a segurança das pessoas.

Na quinta-feira (22) os moradores do distrito de Avencas receberam a manutenção na principal via do distrito.

O serviço, realizado pela equipe de eletricistas da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, contou com a troca de lâmpadas de 80w para lâmpadas de vapor de sódio e de mercúrio de 400w.

Ao todo, 20 postes receberam manutenção nas lâmpadas, trocas de reles e demais peças que estavam deterioradas. Com isso, os moradores contam com a visibilidade no ambiente e a garantia de mais segurança.

“Esse trabalho acontece em todo o município e, gradativamente estamos atendendo as necessidades da população da zona urbana e rural. A nossa equipe é bem reduzida, mas tem feito todos os esforços para atender as demandas de iluminação pública. Esse compromisso assumido pelo prefeito padre Joselito é atendido com toda garra por nossa equipe”, disse o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, Ricardo Malta.

Fotos: José Ximenes (Administrador Distrital de Avencas)