Padre João Carlos se apresenta no encerramento da Festa da Padroeira Senhora Sant’Ana

Tags: , , , , , , ,
Publicado em 25 de julho de 2022, por Rodolfo Lima | Categoria: Destaque

Com o apoio da Prefeitura de Gravatá e Fundarpe, o show será realizado após a missa de encerramento, ao lado da Igreja Matriz

Nesta terça-feira (26), dia da Senhora Sant’Ana, a padroeira de Gravatá, no encerramento da festa em homenagem à santa, os fieis e devotos contam com uma programação religiosa com celebrações solenes, procissão com a imagens de Santa Ana e São Joaquim, quermesse e atração cultural.

Após a celebração da missa de encerramento, por volta das 18h30, o padre João Carlos irá se apresentar com lindas canções e assim, fechar a grade da programação da festa da padroeira Senhora Sant’Ana, que neste ano, a cidade celebra os 200 anos de bênçãos e dedicação do município à aquela que foi a mãe de Maria, avó de Jesus. A apresentação do padre João Carlos é uma realização da Prefeitura de Gravatá com o apoio da Fundarpe e Governo de Pernambuco.

Confira a programação completa:

25.07 (segunda):

17h30 – Motorreata com saída do Posto Petur

19h00 – Novenário na Igreja Matriz de Sant’Ana

26.07 (terça) – Dia de Sant’Ana:

06h – Repique festivo dos sinos em toda a Paróquia

07h – Ofício de Nossa Senhora, na Igreja Matriz

10h – Solene Concelebração Eucarística, presidida pelo Bispo da Diocese de Caruaru, Dom José Lopes.

12h – Repique festivo dos sinos em toda a Paróquia

15h – Hora da Misericórdia

16h – Bênção do Santíssimo Sacramento

16h30 – Procissão saindo da Matriz de Sant’Ana, percorrendo as ruas de Gravatá e retornando para a igreja

17h30 – Solene celebração eucarística de encerramento dos festejos, em seguida, quermesse com atração cultural.

18h30 – Show com o Padre João Carlos