Penúltimo dia de competições do JOEG reúne disputas de vôlei de quadra e vôlei de praia

Tags:
Publicado em 21 de dezembro de 2022, por Filipe Vasconcelos | Categoria: Destaque

 

Estudantes competem na quadra da EREF Cônego Eugênio Vila Nova e na quadra de areia do Parque da Cidade

 

 

A quarta (21/12) marcou o penúltimo dia de competições dos Jogos Escolares de Gravatá (JOEG), competição promovida pela Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Educação, com apoio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer (SECTURCEL), por meio da Diretoria de Esportes do município.

 

 

 

 

 

Nesta reta final, os estudantes das redes municipal, estadual e privada de ensino participam de competições de vôlei de praia, na quadra de areia do Parque da Cidade, na COHAB I, e vôlei de quadra, na Quadra da Escola de Referência em Ensino Fundamental (EREF) Cônego Eugênio Vila Nova, na COHAB II.

 

 

 

 

A estudante do ensino fundamental do Colégio Batista Betânia e atleta de vôlei de quadra, Pâmella Vitória, diz que é muito importante para mim representar minha escola. Esse é meu primeiro JOEG, eu estou muito feliz em poder representar o Batista e eu amo muito jogar vôlei, é o meu esporte favorito. É muito importante, tanto para a gente, quanto para a escola, porque a gente vai tendo mais conhecimento e a nossa escola vai ganhando mais.”

 

 

 

 

O coordenador do JOEG, Eduardo Ferreira, comenta que chegamos ao penúltimo dia do JOEG 2022, que está sendo um sucesso, com uma adesão muito grande das escolas, a maior adesão de todos os JOEGs já feitos, com mais de 1.300 alunos inscritos e estamos aqui na competição de vôlei de areia, com escolas privadas, estaduais e municipais.”

 

 

Reportagem: Filipe Vasconcelos

Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)


DESTAQUES


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES




ÚLTIMAS NOTÍCIAS