Prefeito recebe visita institucional de gerente da agência do Banco do Brasil em Gravatá

Tags: , , ,
Publicado em 22 de julho de 2022, por Rodolfo Lima | Categoria: Destaque

Daiane Tiné está à frente da agência desde maio de 2022 e agradece e reafirma a parceria com a gestão municipal

O prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, recebeu no Gabinete, no Paço Municipal, na quinta-feira (21), a gerente da agência do Banco do Brasil em Gravatá, Daiane Tiné. Na ocasião, o secretário de Finanças do município, Fábio Romero participou do encontro.

A visita institucional da representante da instituição financeira teve entre os assuntos abordados, o desenvolvimento do município e a parceria entre o banco e a gestão municipal. Esse foi o primeiro contato da gerente da agência de Gravatá do Banco do Brasil com o gestor do executivo municipal.

Sobre o encontro com o prefeito de Gravatá, a gerente do destaca: “Esse foi um encontro muito satisfatório, era algo que a gente já precisava ter se reunido. E aí eu inicialmente parabenizei o prefeito por essa gestão tão próxima às pessoas. É percebido a melhoria constante no dia a dia da cidade. E agradecer ainda mais e reafirmar a parceria que o Banco do Brasil tem com o setor público como um todo e não seria diferente com a Prefeitura de Gravatá”.

Para Joselito Gomes, é fundamental estar em contato com todos os segmentos, para juntos trabalharem para o desenvolvimento do município. “Recebi a gerente do Banco do Brasil de Gravatá, Daiane Tiné, que na ocasião nos parabenizou pelo serviço realizado em nosso município. É importante estar junto, para caminhar e trabalhar pelo município. E as parcerias são sempre bem-vindas, tanto com as instituições financeiras como com as empresas, que junto com a gestão municipal devem trabalhar sempre em busca do desenvolvimento do nossa Gravatá”.

A agência do Banco do Brasil em Gravatá está localizada à Praça Aarão Lins de Andrade e funciona com atendimento interno de segunda a sexta, das 10h às 15h. O autoatendimento funciona das 08h às 22h. O telefone para atendimento é o 4004-0001.

Fotos: Anderson Souza (SECOM)