Servidor público municipal completa 40 anos de serviço e recebe homenagem da Prefeitura de Gravatá

Tags: ,
Publicado em 08 de setembro de 2021, por Filipe Vasconcelos | Categoria: Turismo

Reconhecimento é a forma de agradecimento do município por tanto tempo de dedicação

Na tarde desta sexta-feira (20), o servidor público municipal Ytupanacy Pereira da Silva recebeu, na presença dos seus familiares e de alguns outros servidores do município, menção honrosa por seus 40 anos de serviço público na Prefeitura de Gravatá.

Numa mesa presidida pelo chefe do executivo municipal, prefeito Padre Joselito Gomes, ladeado pelo vice-prefeito, Júnior Darita, e pelo homenageado, os presentes puderam assistir a um momento de gratidão expressa ao servidor por sua conduta exemplar e contribuição agregadora à cidade desde o dia 14 de agosto de 1981.

Laureado por seu tempo de serviço, Ytupanacy Pereira fala do seu sentimento neste momento. “O sentimento, primeiro, de agradecer a Deus pela dádiva de ter tal idade, de tal tempo de trabalho na prefeitura. Agradecer à minha família, agradecer a todos esses prefeitos que passaram por mim, ex-secretários, diretores, chefes, colegas. Muito grato, é muito gratificante. Pretendo cada vez mais poder ajudar o nosso município. O tempo ele transformou sabedor, então que essa sabedoria possa transmitir pra meus colegas, pra os munícipes, enfim, pra ver o progresso da nossa cidade”.

O vice-prefeito e secretário de Turismo de Gravatá, Júnior Darita, que é funcionário público federal, ressalta a importância do bom funcionalismo público. “É com muita satisfação que nós comemoramos hoje os 40 anos de efetivo serviço do servidor municipal Ytupanacy Pereira. Eu o conheço de muito tempo, é meu amigo, meu irmão, tenho grande admiração por ele e a presença dele na Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer é de grande contribuição. ele é ativo, é proativo, nós temos muito pra aprender com ele. A valorização do servidor efetivo é uma de nossas metas. Eu, como servidor público federal efetivo, sei da importância e do valor que o servidor tem e aqui nessa gestão, junto com Padre Joselito e Darita o servidor público é valorizado. Compromisso com as pessoas.”

O prefeito, Padre Joselito, vê com muita gratidão a história de serviço do homenageado. “Hoje nossa gestão, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer do nosso município, na pessoa do secretário Júnior Darita, prestamos uma homenagem singela ao funcionário público Ytupanacy. Ele comemorando 40 anos de trabalho aqui no município de Gravatá como servidor público, trazendo, assim, toda a sua experiência, todo o seu conhecimento na área do turismo; ele que tanto contribuiu, contribui e continuará contribuindo com Gravatá, porque queremos sempre pessoas comprometidas com nossa gente, com nosso município. Parabéns, Ytupanacy, Deus o abençoe. E o nosso trabalho continua, porque o nosso compromisso é com as pessoas.”

Além das autoridades que compuseram a mesa, estiveram presentes o secretário de Comunicação Social e Imprensa, Rodolfo Lima, o secretário de Segurança e Defesa Civil, Gilmar Oliveira, o chefe de gabinete, Lucas Noia, o diretor do Departamento de Trânsito, Agostinho dos Santos, o diretor de Turismo, Patrick Serapião, e o diretor de Esportes e Lazer, Anderson Pedrosa.

Reportagem: Filipe Vasconcelos

Fotos: Nilson Silva (SECOM)