Sítio Floresta, na Zona Rural de Gravatá, passa por serviço de recuperação de estrada

Tags: , ,
Publicado em 24 de agosto de 2021, por Filipe Vasconcelos | Categoria: Estradas

O trabalho realizado pela Prefeitura vai beneficiar os moradores que precisam trafegar pelo local e vai trazer mais segurança para todos

A Prefeitura de Gravatá está a serviço do povo e mais um pedido da população está sendo atendido.

Dessa vez, os moradores do Sítio Floresta, na Zona Rural, estão acompanhando a melhoria na estrada que passa pela comunidade, trazendo mais segurança para quem precisa trafegar por ela.

Além dos moradores, este foi um pedido do vereador Nego Suíno.

O secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano de Gravatá, Ricardo Malta, detalha o serviço. “A população vinha sofrendo com a trafegabilidade do local, principalmente nas ladeiras, e a Prefeitura está colocando piçarro e passando a máquina para melhorar o acesso de todos. Duas máquinas patrol, dois caçambões e uma enchedeira estão no serviço e temos a previsão de finalizar nesta quarta-feira (04)”.

Ricardo Malta (à direita da foto)

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)