Público-alvo será formado por idosos 60+, crianças de 6 meses a 11 anos, indígenas, ribeirinhos, quilombolas, gestantes e puérperas, pessoas com deficiência permanente ou imunocomprometidas, além dos trabalhadores da saúde, do sistema de privação de liberdade e de instituições de longa permanência
A Prefeitura de Gravatá segue na luta contra a Covid-19 e vai realizar, na quarta (05), atendimento noturno nas Unidades Básicas de Saúde para quem precisa colocar a imunização em dia.
O funcionamento será das 17h às 21h e vai realizar a vacinação bivalente em idosos 60+, indígenas, ribeirinhos, quilombolas, gestantes e puérperas, pessoas com deficiência permanente ou imunocomprometidas, além dos trabalhadores da saúde, do sistema de privação de liberdade e de instituições de longa permanência.
As crianças de 6 meses a 11 anos poderão receber os imunizantes necessários para esse grupo e atualizar o cartão de vacinação.
Além da procura espontânea, o atendimento também será realizado para quem fez o agendamento prévio. É preciso levar os cartões do SUS e de vacina, além do CPF.
Esta é mais uma iniciativa da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Saúde, que preza pelo bem estar dos moradores.
Reportagem: Ana Paula Figueirêdo